Ano mil oitocentos e setenta e sete, aos dezessete dias de Setembro, às ante meridiana dez horas e quarenta minutos, na Casa Municipal.
Diante de mim Daniele Asquini Secretário delegado com ato do Síndico em data sete de janeiro de mil oitocentos e setenta e cinco devidamente aprovado, Oficial do Estado Civil do Município de Rivignano, compareceu Mazzega Stefano, de trinta e um anos, camponês, domiciliado em Rivignano, o qual me declarou que às ante meridiana nove horas e quinze minutos do corrente mês, na casa situada em Flambruzzo ao número doze, (filha) de Trevisan Clementina com ele convivente, camponesa, nasceu uma criança de sexo feminino, que ele me apresenta, e a qual dá o nome de Isabella.
A quanto possa e a este ato estavam presentes quais testemunhas Cosmi Francesco, de sessenta e quatro anos, empregado, e Matiuzzi Pietro, de quarenta anos, Fabricante ambos residentes neste Município. Lido o presente ato a todos intervenientes, estes comigo subscreveram as testemunhas, sendo o declarante, como informado iletrado.