Ano mil oitocentos e setenta e cinco, aos quatro dias de setembro, às onze hora e vinte e cinco minutos, na Casa Municipal.
Diante de mim Giuseppe Brida secretário delegado com ato do Síndico na data vinte e três de dezembro de mil oitocentos e oitenta e um, devidamente aprovado Oficial do Registro Civil do Município de Precenicco compareceram Giacomo Pizzolitto de vinte e dois anos camponês domiciliado neste Município e Luigi Luvisutti de quarenta e três anos, artesão, domiciliado neste Município, os quais me declararam que as dez horas e trinta minutos da noite de ontem na casa situada em Precenicco ao número oitenta, faleceu Pietro Pizzolitto de dez anos, camponês, residente em Precenicco, nascido em Precenicco, filho do finado Antonio era, em vida camponês, domiciliado neste Município, e da finada Giacoma Zamarian era em vida camponesa, domiciliada neste Município, solteiro.
A este ato estiveram presentes quais testemunhas Davide Luvisutti de trinta e um anos, vinte e seis anos cursor Municipal, ambos residentes neste Município. Lido o presente ato a todos os intervenientes os mesmos comigo subscreveram.