Aperfeiçoando o método

Felizmente estamos conseguindo estabilizar os processos e avançar em nossos trabalhos. Embora com uma relativa morosidade, comparado ao desejo de estarmos mais adiantado, porém com progresso garantido até aqui. Digo isto porque nossa genealogia, desde 2022, quando iniciamos esse processo de maneira ampliada, já tivemos que passar por pelo menos três readequações, tudo para melhor bem servirmos dos dados apurados e organização destes mesmos trabalhos.

Nossa base de dados conta hoje com ID’s que avançam até o número 955, considerando que vai até o ano de 1920, apenas para terem uma noção do espaço que nos separam de um generoso início rumo ao reencontro com as atuais gerações, mesmo se até lá estaremos há 100 anos de diferença disso, considerando o atual 2025. E para melhor entender essa próxima leva, que finaliza com o ID 381, no ano de, 1876, sem dúvidas esclarece então os passos de tartaruga, mesmo se efetivamente na moção de abelhinhas, mas que aos poucos vai arquitentando a grande colméia.

E o doce mel desta grande empresa, é apreciar o quanto já evoluiu e principalmente produziu desde então, tanto no que diz respeito a sua base como também nas atuais gerações.

Chegará um momento em que nos preocuparemos realmente de atender as conexões com os dias atuais e isso será fantástico, porém obviamente trabalhoso como há de se esperar, no entanto coroará o esforço de todos.

Shalom!